domingo, 15 de junho de 2008

Como fazer ?


A proposta é criar um núcleo do Projeto Corpo Cidadão no Centro de Convivência e Cultura, em Vila de Santo André, utilizando a equipe original que receberá orientação técnica e pedagógica dos profissionais que atuam em Belo Horizonte.
Serão desenvolvidas oficinas de dança contemporânea e de rua, música, confecção de instrumentos, percussão e artes visuais.

Para começar este projeto estamos empenhados em trazer 35 jovens mineiros integrantes do Corpo Cidadão, acompanhados de 5 professores / monitores, para vivenciarem 1 semana a Vila de Santo André, de 18 a 27 de julho, interagirem com as nossas crianças e jovens, além de apresentarem sua arte na vila e também em Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte.
Precisamos de ajuda... Conseguimos parte do patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais, que já apoia este projeto, mas nos faltam R$ 10.000,00. Só os loucos por Santo André é que podem nos ajudar. Contribuições de qualquer valor podem ser feitas através de depósito na
Caixa Economica Federal Agência: 2426 - Conta Corrente: 323-5 - Operação: 003
Por favor identificar Bahia no deposito e avisar através do email corpocidadaobahia@gmail.com
Agora, convido você a conhecer o que é o CORPO CIDADÃO rolando a barra deste blog ou no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=iw7foat-RTQ em depoimentos emocionantes.

Nenhum comentário: